sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sexo e Montepio da Família Militar

Há mais de trinta anos, nos tempos da ditadura, eu trabalhava na Denison Propaganda, na Brigadeiro, quase esquina com a Paulista.
A agência ficava numa pitoresca galeria, que tinha várias lojas embaixo. Papelaria, bazar de jóias, um restaurante japonês e o Zakuska, bar russo que era o ponto dos colegas chegados a uma bebidinha. E pouca gente ali não o era.
Certa vez, encontrei lá, 5 da tarde, um contato já de cotovelo no balcão, degustando seu aperitivo. Como fazia todos os dias. 
Os donos, o Russo e a Russa, bebiam ainda mais que os clientes, quietinhos no seu canto.
Podia-se acessar a agência por elevador ou pela escada espiral, já que ficávamos no primeiro andar. Nas duas hipóteses, não havia nenhuma fiscalização sobre quem subia.
Não havia portaria, naquele tempo, e as entradas da agência ficavam em pontos cegos.
Assim, eram freqüentes os roubos, e não se podia deixar nada nas mesas, a não ser bem escondido.
Certo dia, voltando do almoço, passei pela sala de um colega, que perguntou:
- Ei, você viu a mulher?
- Que mulher?
- Uma que está vendendo títulos do Montepio da Família Militar... E sexo oral, de brinde!
Fiquei estupefato, mas quando, a seguir, a mulher apareceu, eu já estava prevenido.
Era uma senhora baixinha, sobriamente vestida. Pareceria uma tia daquela época, mas tempo passou e agora somos muito velhos para ter tios assim...
- Psiu! - Chamou ela – Você quer entrar para o Montepio da Família Militar?
- Não, minha senhora. Eu não gosto de militares.
- Ei, ei... E um sexo oral, então?
- Muito obrigado. Mas estou cansado... Transo toda hora!
- Ah, é?! E com quem, com quem?...
- Com todo mundo... Aqui é uma zona!
Aborrecida, a mulher partiu para assediar outros colegas. Ninguém topou, e ela saiu furiosa, reclamando:
- Seus gays! Aqui não tem homem nenhum!
Essas coisas são mesmo incríveis... E pior é que umas colegas vieram reclamar que eu havia maculado a honra das “donzelas” da agência!
Fiz uma caricatura do acontecido, com a única correlação que pude achar entre os fatos:
Todo mundo olhando espantado, e a senhorinha dizendo:
- Que tal, Montepio e sexo oral? A Família Militar quer mesmo "ferrar" com todos vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário